Evolução

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Sinal de vida...

Oi gentem!!! Apareci só pra dizer que tô viva (bem, ao menos estou respirando).
Parece que as coisas já começaram a dar errado pra mim...
Teria consulta com o cirurgião ontem 13/02, foi desmarcado e remarcado para 20/02, encaixe às 17:00 hs, ontem também seria encaixe... Então a correria que fiz para consultas e exames entre 13 e 15/02, tive que remarcar tudo... ainda nem remarquei tudo... bateu desânimo total...
Feriado trancafiada dentro de casa, também sem a menor vontade de sair... e vestir o que pra sair??? Desde que decidi operar me recuso a comprar uma peça de roupa sequer, e andei engordando, agora tudo que visto parece que vai explodir... hj de manhã até minha balança parecia que ia explodir... ficou louca, pesei uma vez 103, em seguida 99, depois 109, affff.... 99 impossível, 103 idem, será 109? Que horror... Meu marido viajou a trabalho hoje, volta amanhã... o jeito é curtir a deprê, tô sem ânimo nem pra comer... ainda tenho que cuidar da casa e dos meus dogs amados... (4 no total)...
Bjs queridas, tenho lido tudo que vcs postaram mas tô sem ânimo pra escrever, mais tarde vou deixar mensagem para todas.... Feliz por vcs recém operadas, pelo exito que estão tendo no pós... Fiquem com Deus.

9 comentários:

  1. Calma amiga...(sei que é chato pedir calma!rsrsrs)

    Tem horas que parece que as coisas não andam né???Mas olha, se Deus quiser dia 20 teu médico vai te atender as coisas vão começar a se desenhar!!!

    Não desanima não viu!!??

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, tem horas que parece que o mundo tá conspirando contra. Mas não é isso não! Vai servir só pra vc levantar mais forte do que nunca! Dia 20/02 ai chegar rapidinho, e ele virá com excelentes notícias! Força ai, amiga!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa não fique assim!! Não confie numa balança que muda tanto assim!!!Bola pra frente que somente coisas boas estão por vir, mas temos que ter paciencia e força de vontade! Desanimar agora não hein!!
    Beijão e qualquer coisa conte comigo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa
    Pense adiante, visualize o alvo, vai dar tudo certo!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Calma que logo tudo passa! Vai dar certo a cirurgia e vc vai se sentir bem melhor!!!
    Faz o teste do arroz na balança... coloca um saco de arroz, daí tem que marcar 5,0 kgs! Sempre faço isso pra ver se a minha tá certa!
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  6. Ah, não fica assim amiga...
    Sei que é difícil entender isso, mas posso te garantir que vai passar. E eu sei porque já estive na mesma situação que você lembra?
    Quando as coisas aconteciam comigo e as pessoas diziam que tudo tem seu tempo eu ficava braba, mas depois vi que era verdade, pois acabei internando junto com minha vó amada, e indo pro bloco com ela de mãos dadas.
    Então acredite, vai acontecer quando tiver que ser.
    Ficar sem ânimo é normal nessa fase, nem tente forçar nada, as vezes ficar sozinha e quieta é a melhor solução mesmo.
    Não esqueça que estarei sempre aqui pro que for preciso.
    Bjuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada de coração a todas vocês minhas queridas, pelo apoio e força que só recebo aqui, pq só nós que estamos nesta luta por uma qualidade de vida melhor é que sabemos das ansiedades diárias que passamos.
    Não vou desistir de jeito nenhum da decisão que tomei, mas estou com um nível de stress muito alto por conta disso, então vou dar um tempo pra mim, ver se me distraio com alguma outra coisa e remarquei as consultas e exames só para 10/03 que não é encaixe, assim corro menos risco de ficar na expectativa e me decepcionar...
    Minha balança tá marcando hoje 109,4... trash... e tá certinha, fiz o teste do pacote de arroz como a Lau falou... rs
    Estou lendo todos os posts de vcs, desculpa se não escrevo algo, to arrasada, mas vai passar...
    Bjs... Obrigada a todas... Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa, como vc ta?
    Dá noticias! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, obrigada pelo carinho... Tenho acompanhado todos os seus posts, só to meio pra baixo por isso não comentei.... Estou na expectativa junto com vc pela sua ciru... Muita força e fé, de que tudo dará certo... bjs...

      Excluir

Estou muito feliz com a sua visite. Não vá embora sem deixar um comentário. Obrigada.