Evolução

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Primeira Cirurgia da Minha Vida

Pois é, está chegando a hora, será amanhã às 10:00 hs, moro no interior e por isso estou indo hoje para São Paulo e dormirei na casa do meu pai, para amanhã bem cedo ir para o hospital, internação às 7:00 hs.

Medo + Ansiedade = Eu hoje!

Muito difícil sair, deixar a casa, os filhos, os bichinhos (cachorros, calopsitas, gata... rs), to me sentindo perdida literalmente...

Tô tentando hoje fazer uma dieta só liquida, vamos ver, o médico não disse líquida, disse leve, to fazendo por minha conta pra me sentir menos estufada, e também pq tenho que confessar que nesta última semana fiz "despedida" de tudo quanto é tipo de comida, churrasco, lanches, pizza, torresmo, kkkkkk... sei que voltarei a comer estas coisas ainda, mas acho que demora, e nesta demora já emenda com a bariátrica... Meu grande problema é comer gordura, carne com gordura, molhos com creme de leite e por aí vai...

Alguém pode me dizer sobre como é o pós operatório da retirada da vesícula? e a dieta do pós operatório?

Bom gente, volto aqui assim que possível....

Bjs a todos e fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Boa sorte dará tudo certo!!! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Cristiane e a minha gastroplastia acontecerá mês que vem, com o Dr. Luíz Alfredo Vieira D`Almeida - Rio de Janeiro. Bom, na verdade seria este mês, mas foi adiada. Imagina como me senti, tendo a cirurgia adiada, faltando 2 dias.
    Fiquei muito feliz em conhecer seu blog e ver o sucesso que foi a sua cirurgia.ver que estamos quase juntas neste processo. O meu peso é parecido com o seu e o nosso objetivo é o mesmo.
    Resolvi criar um blog, para passar o tempo, e segurar a ansiedade, mas depois vi que esse caminho era excelente, pois me daria a oportunidade de compartilhar informações e receber depoimentos. Espero que vc me ajude nesta construção, queria te pedir pra me fazer uma visitinha,e se possível, me seguir e me colocar entre seus favoritos, só pra me dar uma forcinha e ajudar a divulgar o meu que ainda esta engatinhando.

    gastroplastiaonline.blogspot.com

    Vou vir te visitar sempre, pra acompanhar o seu sucesso, e saber das novidades tá?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!
    Vc sempre diz que se inspira em mim, mas dessa vez eu que vou me inspirar em vc.
    Vou querer saber tudo da sua cirurgia, pra depois me preparar para a minha, já que eu também tenho que tirar a vesícula, então me conta tudinhooooo!!!!

    Querida, vou estar rezando muito por vc, te emanando energias positivas, pois tenho certeza que vai dar tudo certo.
    Esse vai ser só um aquecimento para bariátrica, rsrsrsrsrsrs.
    Manda notícias viu?
    Bjuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir

Estou muito feliz com a sua visite. Não vá embora sem deixar um comentário. Obrigada.