Evolução

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Ansiedade ultra-mega-blaster!!!!



Oiiii gentem.... to viva, rs... voltei, desculpem pelo sumiço...

Não sei nem se consigo contar, to sentindo o sangue correndo nas veias de tão acelerada que estou...
A imagem acima define um pouco da minha ansiedade, que pode ser chamada de desespero... Se alguém prestou atenção na minha réguinha de peso, pode perceber minha "involução", comecei com 108, subi para 110, e estou atualmente em 115... Trágico!!!!

Ontem dei entrada no pedido de autorização pra cirurgia no plano de saúde, MEDO me define hoje! Não medo de operar, porque estou muito tranquila (quer dizer, mais ou menos) quanto a isso, mas medo do plano negar a cirurgia, nem sei o que eles poderiam alegar pra negar, mas nunca se sabe né...

O plano autorizando, opero dia 23/08/2013!!! Meu renascimento!

Ando numa fase bem corrida da minha vida, pois também estou renascendo profissionalmente, visto que abrimos uma franquia aqui na minha cidade e a gerência administrativa é minha, me dá até frio na barriga saber que vou operar e as coisas ficarão pendentes por uns dias até eu me recuperar um pouco a ponto de poder despachar de casa mesmo o essencial pelo menos, confesso que até pensei em adiar a cirurgia, mas depois resolvi que chegou a minha vez, apesar de tudo eu tenho que ser egoísta e pensar um pouco em mim, pois ninguém está na minha pele pra saber o que eu sinto... só pra ter uma idéia, aqui nós trabalhamos todos uniformizados, com camisa polo e blusa de lã, mas o tamanho XG feminino não me coube, o que me restou foi usar um tamanho GG masculino - pensem numa auto estima rebaixada por causa disso...  

Pessoas queridas que torcem por mim, espero voltar muito em breve com a notícia da liberação do plano, mas por enquanto é isso...

Bjs... Fiquem com Deus!

13 comentários:

  1. Eu também fiquei com medo do convênio não autorizar... Mas deu tudo certo! Boa sorte! bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, falta pouquissimo tempo... e com esse frio a comilança aumenta tb! Beijos. boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai ai amiga nem me fale... vou começar a diminuir já minha comilança... Bjs.

      Excluir
  3. Oi Vanessa, que bom que está chegando seu dia, não se desespera que vai dar certo, esse tbm era meu medo, eu pensava e se o plano não autorizar, o que farei??? Mas depois td foi tranquilo...e a comilança aumenta mesmo, no meu pré operatório engordei 6 kilos...aff, mas se cuida que seu renascimento tá chegando|! Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Silvia, tá chegando, vou contar tudo no post de hj.... Obrigada amiga... Bjs.

      Excluir
  4. Van, vc escreveu no post que quer concorrer a maquiagem mas esqueceu de seguir o blog... e nas regras é necessario seguir o blog!!! Volte la clica em seguir e continue concorrendo!!! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sim to seguindo seu Blog, achei que já estava pq aparecem suas atualizações aqui no meu... tudo bem, perdi o sorteio mas não a amiga... Bjs.

      Excluir
  5. Oi Vanessa estou torcendo que de tudo certo, e em breve você também fara parte do clube!!! Eu também fique apreensiva com medo do convenio não liberar, mas confie em Deus!! Há qual a técnica que você será operada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer bypass em Y de Roux, acho que é assim que se escreve... Estou ansiosíssima para fazer parte do tal clube... rs.... bjs.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa ! E aí , já pegou a liberação do plano? Sei muito bem oq vc esta passando ....entreguei minha solicitação dia 02/08/13 e só hj peguei a autorização! Pirei tb ! Minha cirurgia está marcada pro dia 29/08/13. Tomara q vc opere antes mesmo , assim posso tirar algumas dúvidas com vc né ! Sucesso pra gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danny, vou contar tudo no post de hj... Menina sua cirurgia é hj, que sucesso... Já deu tudo certo! Deus te proteja e acompanhe... Assim que puder volta pra contar tudinho... Bjs.

      Excluir

Estou muito feliz com a sua visite. Não vá embora sem deixar um comentário. Obrigada.