Evolução

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

CIRURGIA MARCADA!!!!

Gentemmmmmmmmmmmm, nem acredito.......... eu consegui!!!!!!!!



Quase morri de ansiedade esses longos 15 dias desde que dei entrada no pedido de autorização do plano de saúde...

A primeira resposta veio rápido, em dois dias, negando a cirurgia, quase enlouqueci... Negaram dizendo que eu não comprovava 5 anos de obesidade mórbida e nem 2 anos consecutivos de tratamento sem resultados e entraram contradição alegando pré-existência.

Pois bem, imediatamente consultei um advogado, ele disse que poderíamos entrar com ação pedindo liminar para operar, o prazo seria de 1 a 90 dias e o custo da ação R$ 5.000,00... Logo vi meu sonho indo pelo ralo... Desesperei total, chorei, deprimi...

Entrei com reclamação na Ouvidoria do plano de saúde e na ANS, muito desesperançosa, mas Deus é maior que tudo, e ontem recebi o comunicado do plano de saúde, autorizandooooooo, sob alegação de que mesmo eu não tendo direito de fazer a cirurgia (na concepção deles), estavam autorizando, vejam na íntegra:

"Diante do acima exposto, verifica-se que a beneficiária em questão não possui obesidade mórbida instalada há mais de 5 (cinco) anos, tampouco demonstrou falha em tratamento clínico por pelo menos 2 (dois) anos, conforme determinado pelas Diretrizes de Utilização (DUT) da Resolução Normativa (RN) nº. 211/10, atualizada pela RN nº 262/1.

Não obstante o acima exposto, a fim de que fossem evitadas complicações no quadro clínico da beneficiária, e por mera liberalidade desta Operadora, decidiu-se por bem liberar o procedimento solicitado através da Guia de Validação Procedimentos nº 13/01508258."

Danem-se as razões para terem autorizado, o fato é que autorizaram, e isso é o que importa!

Nem acredito ainda que estou tão perto de realizar o sonho de me reencontrar dentro de mim, sair desta carapuça gigante que me aprisiona...

Feliz demais!!!!

Ahhhh, faltou dizer a da ta né gente: 19/09/2013 Esse será o dia do meu renascimento!

Vou postar uma fotinho minha de felicidade, lá vai!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... bem assim mesmo que estou me sentindo hoje!

Só uma má notícia: não vou poder operar por robótica, pq só teria vaga em 15/10/2013 e definitivamente eu não vou esperar um mês a mais por causa disso, em dezembro quero estar outra pessoa já!

Bjs a todas (os)! Fiquem com Deus!

10 comentários:

  1. Que bom,esses planos deixa a gente louca mesmo mais no final graças a Deus deu tudo certo e rumo a felicidade amiga Deus te abençoe bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Dai, fiquei a ponto de enlouquecer... Mas agora vai... Contagem regressiva já...

      Excluir
  2. Que notícia boa, agora falta pouco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contagem regressiva Ana, hoje faltam 20 dias... Bjs...

      Excluir
  3. Oi Vanessa!

    A minha cirurgia está marcada para o mesmo dia. Ao contrário de você, não tive problema algum com o plano de saúde. a Unimed me liberou muito rápido, 4 dias depois que entreguei a documentação. E olha que tenho apenas 3 meses de plano de saúde, acredita? É que o meu é empresarial.
    Estou muito feliz!
    Espero que nossas cirurgias corram bem e que tenhamos sucesso nesse recomeço!
    Um grande abraço para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Zélia! Que bom que vc não precisou passar pelo mesmo stress que eu pra conseguir sua cirurgia... Vamos operar no mesmo dia então, caminharemos juntas rumo ao peso saudável... Boa sorte pra vc tbm amiga! Visitei seu blog, mas não sei se é erro no sistema ou não tinha nenhum post mesmo... Conta um pouco pra gente da sua história, seu imc atual, peso e metas... bjs...

      Excluir
    2. Oi Vanessa.

      Eu tentei iniciar um blog, mas a correria é tanta que agora entendo quando aqueles blogs que seguimos não são atualizados com a frequência que desejamos.
      Meu Imc chegou aos desesperadores 44,54 (obesidade mórbida, grau III).
      Tenho 1,55m e 107kg. Tenho pressão alta!
      Graças ao plano de saúde da minha companheira, vou ter a oportunidade de uma nova chance de recomeçar.
      Vou te acompanhar e dar notícias e desejo ardentemente que ambas tenhamos sucesso total nesta nova empreitada.
      Deus te abençoe. Se tiver facebook e quiser me add, meu nome lá é Zelia Pereira.
      Boa sorte para nós!

      Excluir
    3. Vamos que vamos então Zélia! Sucesso para nós! Bjs. Fique com Deus!

      Excluir
  4. Vanessa, que otima noticia!!!
    Estou muito feliz por vc e sei que será um sucesso, a minha tbm não foi por robótica, mas dará td certo tbm!! Rolou um stresse hein? Mas vc vai rir muito disso depois. Beijos e vamos que vamos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Silvia não vejo a hora de olhar para trás e rir de tudo isso, pq por enquanto ainda tá trash... Bjs amiga. Fique com Deus!

      Excluir

Estou muito feliz com a sua visite. Não vá embora sem deixar um comentário. Obrigada.