Evolução

terça-feira, 3 de setembro de 2013

A caminho da FELICIDADE...

Meus posts ficam cada vez mais frequentes com a aproximação da cirurgia, notaram? rs
Viram que chique meu cronometro de contagem regressiva? rs

Bem, ontem recebi email da assistente da minha Cirurgiã, e claro que liguei pra ela imediatamente para tirar dúvidas.
Ela disse que internarei na Quarta-feira 18/09/2013 à noite para operar às 7:00 hs de Quinta-feira 19/09/2013, achei maravilhoso, logo cedo, é ansiedade a menos no dia da cirurgia, acordo e já vou... rs
Me passou a dieta pré operatória: leiam isso:

"Deverá estar em jejum (comerá normalmente até às 15:00hs de quarta feira ; das 15:00 ás 22:00hs poderá ingerir líquidos e pastosos - iogurte, vitamina de frutas, suco, creme de legumes, etc...- e depois das 22:00hs  nem mesmo água. Se sentir sede, poderá bochechar e cuspir;"

Achei bem simples de seguir, estou super tranquila quanto a isso.
Perguntei sobre o que deveria levar para o hospital e estranhei ela dizer que não preciso levar nem meia de compressão, não entendi bem o porque e pedi mais informações no email, estou aguardando a resposta.
A previsão é que eu tenha alta em 24 horas, e saia sem dreno, ela disse que não havendo nenhuma complicação é o que deve ocorrer.
A técnica cirurgica será Bypass em Y de Roux, confio muito nesta cirurgiã, e de fato encontrei no consultório dela, quando estive em consulta, pacientes de retorno de 1 semana de cirurgia que estavam muito bem.
Estou muito confiante de que este meu renascimento será muito tranquilo.
Hoje meu estado de espírito está muito tranquilo e sereno, espero seguir assim por mais duas semanas...


Bjs... Fiquem com Deus!!!

4 comentários:

  1. nossa Van, lendo seu post eu lembro de quando eu estava assim, vai chegando e vai dando uma emoção, no dia eu nem dormi a noite kkkkkkkkkkkkk
    daqui 15 dias já, passa mt rapido, o primeiro mês que vai um pouco mais devagar e quando vc pisca já está com 4 meses kkkkk to muito feliz por vc e aqui na expectativa xD
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeeh, obrigada pelo carinho amiga!
      Ando tão ansiosa com a cirurgia que outro dia fui ler todos os meus posts aqui do blog, e sabe de uma coisa? Vc foi a primeira pessoa que deixou um comentário no meu primeiro post, eu fiquei até emocionada, achei que ninguém fosse ler meu bloguinho... rs...
      Eu acompanho sua trajetória desde há muito tempo né amiga, sei dos perrengues que vc já passou tbm, mas tudo passa né, só que parece que quando é com a gente passa mais lentamente...
      Não vejo a hora de estar postando meu antes e depois...
      Bjs. Fique com Deus!

      Excluir
  2. uau...tá perto já...me lembro como se fosse hoje...3 meses atrás eu estava nessa mesma situação...já deu tudo certo, vc vai ver. Adorei o relógio pra contar as horas, mas ia aumentar ainda mais minha ansiedade. Boa sorte, estou torcendo por vc!
    http://vidanovasilvia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga... parece mesmo que sua cirurgia foi ontem, eu me lembro que fiquei ansiosa esperando notícias suas, e agora já se passaram 3 meses e vc tá aí toda linda e poderosa... É engraçado ver como muda o astral da pessoa depois da cirurgia, como ficam confiantes, seguras, com a auto estima elevada... Não vejo a hora de chegar a minha vez...
      Bjs querida... Fique com Deus!

      Excluir

Estou muito feliz com a sua visite. Não vá embora sem deixar um comentário. Obrigada.