Evolução

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Está chegando a HORA!!!

FELICIDADE!!!




Não consigo nem expressar em palavras o que estou sentindo hoje, faltam palavras, falta-me até o ar...

Faltando um dia para minha internação que será amanhã às 19:00 hs no Hospital 9 de Julho em SP, para a cirurgia que será na Quinta-feira às 7:00 hs... ainda bem que será bem cedinho, assim acordo e já irei para o centro cirúrgico, uma ansiedade a menos...


Não se esqueçam, quem quiser me mandar cartãozinho no quarto é só entrar no link do hospital e enviar, que receberei impresso no meu quarto (amanhã quando souber o número do quarto eu posto, meu nome - Vanessa Teles), vou amar receber e guardar de recordação deste dia tão importante na minha vida!


Bem, não vou nem falar das despedidas gastronômicas, coisa feia, pois foram muitas... Mas agora é vida nova!!! Hoje vou tirar fotos para as futuras montagens de antes e depois, vou separar umas roupas que sonho em vestir novamente, preparar meu caldinho para o retorno para a casa, já fui às compras na farmácia (essa parte é a que mais dói, lá ficaram quase 300 reais), vou às comprinhas da dieta pós (aceito sugestões), e arrumar as malas....... Ebaaaaaaaaaaaaaaaa...

Bem provável que amanhã eu entre aqui no blog qdo já estiver instalada no meu quarto no hospital. Se não for possível, me despeço agradecendo muito a todos vcs aqui da blogosfera pelo carinho, apoio e incentivo que me deram nesta caminhada rumo ao meu renascimento, não vou citar nomes para não cometer nenhuma injustiça, mas algumas de vcs sabem que são especiais e estão no meu coração...

Torçam por mim, orem por mim, pensamentos positivos pra mim... Deus esteja conosco e nos guie.

Bjsssssssssssssssssssssss.

8 comentários:

  1. Boa sorte menina! Mantenha a calma que tudo vai dar certo, aliás já deu! A felicidade está batendo a sua porta, está mais perto que você imagina. Te desejo todas as boas energias do mundo vai com Deus!
    Eu tenho 11 dias de operada e já perdi 9kg, com você não há de ser diferente!
    Achei um amor seu blog, visite meu cantinho é reducaodoestomago.blogspot.com.br

    Já estou seguindo o seu. Bju Bju e muita boa sorte.
    Viva a nova vida!

    ResponderExcluir
  2. Van boa sorte e vou tentar a sim mandar uma mensagem! Q Deus esteja ao seu lado sempre! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que Deus te abençoe. Vai dar tudo certo!!! Daqui pra frente é só alegria!

    Boa cirurgia! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte que Deus te acompanhe. Daqui pra frente será só alegrias, e com certeza irei te mandar um cartão!!!
    bjuss tudo de bom....

    ResponderExcluir
  5. Tô torcendo muito por ti... Vai dar tudo certo! beijão

    ResponderExcluir
  6. Oi Van
    vai dar tudo certo vou estar orando por vc
    não esquece de avisar o numero do quarto, pra gente mandar os bilhetinhos

    e leva oral b sem alcool. ajuda muito
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada a todas vcs amigas lindas......
    Logo logo to aqui magérrima.... rsrsrsrs
    Cirurgia adiada para as 9:00 hs, mas tá valendo.
    Bjs. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa, que bom que tá chegando a hora de vc sair do casulo!!! Bem vinda ao time das borboletas bariátricas, sua cirurgia será um sucesso, vou orar por vc, vi dar tudo certo. Se cuida e fica com Deus, qdo puder manda noticias. Beijos

    ResponderExcluir

Estou muito feliz com a sua visite. Não vá embora sem deixar um comentário. Obrigada.